A imagem dos Leigos para o Desenvolvimento e a sua presença na Internet


Os Leigos para o Desenvolvimento vêm solicitar a sua colaboração, respondendo a este questionário. Está a ser desenvolvida uma investigação em colaboração com o ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa no âmbito de uma tese de mestrado em Gestão de Sistemas de Informação.

Este estudo pretende perceber a informação que as pessoas querem ver divulgadas nos websites e páginas de facebook das Organizações Sem Fins Lucrativos (OSFL), tendo como caso de estudo concreto os Leigos para o Desenvolvimento, avaliar o desempenho da nossa organização e a relação existente com a prática de donativos.

 

 

Não há respostas certas ou erradas  relativamente a qualquer dos itens, pretendendo-se apenas a sua opinião pessoal e sincera. Este questionário é de natureza confidencial e anónima . Para qualquer esclarecimento contacte Sara Hassamo, através do seguinte email: shoaa@iscte-iul.pt.


  Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo guardado das suas respostas ao inquérito não contém nenhuma informação identificativa a seu respeito, salvo se alguma pergunta do inquérito o pediu expressamente. Se respondeu a um inquérito que utilizasse um código identificativo para lhe permitir o acesso, pode ter a certeza de que o código identificativo não foi guardado com as respostas. É gerido numa base de dados separada e será actualizado apenas para indicar se completou ou não este inquérito. Não é possível relacionar os códigos de identificação com as respostas a este inquérito.